sábado, 4 de outubro de 2014

Muito prazer, Sandra, 41 anos, vegetariana e ariana porreta !

Oi gente !

Antes de tudo, me apresentando ... me chamo Sandra, mas me chamem de Sandrinha por favor ! =D

Fui convidada pela Nane a participar do Blog com receitas vegs (nem sempre tão saudáveis, pq adoro uma gordice boa ... hehehe !), e com diquinhas tbém ! Enfim !

Tenho 41 anos e destes, 6 de vegetarianismo com muito orgulho e muito aprendizado !
Ainda sou ovo-lacto-vegetariana, ou seja, ainda me alimento de ovo e derivados de leite.

Vegetariana por amor aos animais e uma queda (de um enorme penhasco) por felinos ! Lindos misteriosos, sensuais e companheiros ! Protetora independente de animais, militante, as vezes até meio chata ! rsss ...

Como tudo na vida é aprendizado ... faço minhas receitas me inspirando, copiando e inventando, e todas elas, ruins ou ótimas sempre ensinam alguma coisa !
Não sou expert como a Nane mas me divirto ! \o/

Enfim, dicas, perguntas sobre o assunto, podem contar comigo ! O que eu não souber, a gente procura junto, ok !

Bom, esta sou eu !














Obrigada Nane !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário