sexta-feira, 6 de junho de 2014

"QUINDIM FÁCIL DA FLEISCHMANN"

      Gente essa novidade que descobri, eu tinha que vir aqui dividir com vocês!!!
      Meu marido é louco por quindim, mais normalmente não me atrevo muito a fazer, pois dá muito trabalho, vai muitos ovos, etc e tal.
      Foi aí, que dia desses fazendo umas comprinhas no Pão de açúcar, meu marido achou uma caixinha de quindim da Fleischmann, e ainda bem barato.
      Levamos e fui preparar, confesso que meio descrente, se ia dar certo ou não esse doce kkkk
      E para minha surpresa, além de ser mega fácil de fazer, é uma deliciaaa.
      Façam que vale a pena.
      Gente eu não estou fazendo propaganda da marca, é que gosto de falar aqui para vocês, quando é um produto bom e que eu tenha gostado, ok.
 
      Beijinhoss!!!
      Nane Saraiva
 

    
      INGREDIENTES

      1 caixinha de 500 grs de preparo para quindim da FLEISCHMANN
      1 pacote de coco ralado
     1/4 de xícara de leite (se quiser que fique mais durinho / opcional  eu coloquei e achei que ficou duro demais, prefiro mais molinho, mais isso é gosto).
      
        
     
         MODO DE PREPARO
      Se for fazer pequeno, unte com margarina forminhas de empada, ou de silicone e polvilhe bastante açúcar , pode-se fazer também grande em forma de quindão.
         E despeje a mistura de quindim em cada uma.
        Coloque aguá fervendo numa forma para banho- maria, até o meio das forminhas.
        E leve ao forno pré-aquecido 200ºc, por mais ou menos 40 a 50 minutos.
        Tire do forno e desenforme os quindins ainda morno, e leve a geladeira .
        Vale muito a pena, delicia!!!!

       FONTE: TEXTO/ ELAINE SARAIVA - RECEITA / FLEISCHMANN
       FOTOS: ELAINE SARAIVA

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário