segunda-feira, 12 de maio de 2014

"OBAAAAA 1 ANO DO BLOG!!!!"

           








    Gentee estou muitoo feliz, dia 10 de maio, o blog. fez 1 aninho!!!
    Sempre digo que é ainda um bebê, mais que estou amando ver crescer a cada dia, cada publicação que faço aqui, é com muito carinho e dedicação.
     Amo quando leio os comentários, as trocas de idéias e receitas, as participações de familiares, amigos ou pessoas que passaram a fazer parte do nosso blog.
     Agradeço de coração a participação de todos, e conto com vocês sempre por aqui, divulgando e participando comigo desse cantinho tão gostoso.
     Vim trazer um pedaço do meu bolo e agradecer a você que tirou um tempinho do teu dia, me deixando muito mais feliz com a tua presença em minha página.
     Meu muito obrigada.
 
     Beijinhosss
     Nane Saraiva
                                 

 FONTE: TEXTO / ELAINE RODRIGUES SARAIVA
 FOTOS: BOLOS : ELAINE RODRIGUES SARAIVA - FOTOS 1 ANO COM BALÕES - NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário