sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"CESTINHAS DE PEITO DE PERU COM OVO E PARMESÃO"

                                      "CESTINHA DE PEITO DE PERU COM OVO E PARMESÃO"

      Essa cestinha de peito de peru com ovo é muito boaaa, alem de ser fácim fácim de preparar kkkk.
      Peguei essa receitinha numa das páginas de receitas Dukan, quando estava procurando alguma receita nova, mais não me lembro onde eu peguei então também não sei de quem é a receita, sendo assim não coloquei os devidos créditos ao autor da delicia, quem souber por favor me diga que estarei colocando ok.
     Fiz dessa forma o recheio, mais essa receita te dá a oportunidade de criar bastante hehehe, tem cada recheio maravilhoso que eu já estou bolando aqui na minha cabecinha kkkk.
     Essa delicia eu fiz no jantarzinho romântico que já postei as receitas aqui para vocês, ficou faltando essa.
    Bora fazer ainda hoje pessoal!!

 
       

       INGREDIENTES
       Ovos (quantos você decidir fazer, vai usar um por cestinha)
       Peito de peru ( 2 fatias para cada cestinha)
       Queijo parmesão ralado á gosto 
       Cebolinha verde picada
       sal e pimenta do reino a gosto

       MODO DE FAZER
      Peque o peito de peru ( ou presunto) coloque numa forminha de silicone ou cerâmica, (tem que ser altinha para ficar fundinho e não cair ovo para fora, cruze as fatias .
       Quebre um ovo no meio (crú), acrescente o queijo parmesão a gosto, cebolinha verde picada, sal e pimenta do reino a gosto.
        Coloque as forminhas individuais dentro de uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido 180°c por mais ou menos 15 minutos, ou vá olhando quando o ovo está no ponto para você.
           Desenforme e siva em seguida.
          
          DICAS: Pode-se acompanhar qualquer refeição ou simplesmente uma salada, hummmm!!!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário