segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"MEU NIVER"

                                                                    "MEU NIVER"


    Oii gente!!!
    Sabe sábado dia 15/02 foi o dia que eu nasci a exatamente 42 anos atrás kkkk, falo a minha idade sem problema nenhum, tenho 42 anos na idade biológica só, porque me sinto com 20 kkkkk ainda bem que tenho disposição de sobra, né !!
     Esse ano comemorei a minha data sozinha com o maridão num fim de semana romântico, foi muitoo gostoso, ficamos em Sampa city num hotel, jantarzinho a noite, passeios na liberdade, ahhh adorooo passear na Liberdade, amo esse lugar.
    Depois posto fotinhos e coloco algumas dicas de lá para vocês.
    Para não passar em branco na sexta-feira, minha irmãzinha Giselle apareceu com uma torta de nozes pecã com pedaços de chocolate e chantilly dos deuses para comer comigo, deliciaaaa de torta obrigadinha Gi, estava maravilhosaaaa.
    Aqui vai uma fatia para vocês, (em intenção é claro kkkkk)

   Beijinhosss
   Nane Saraiva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário