terça-feira, 8 de abril de 2014

"UM GIRO PELO MUNDO AFORA"

           Olá amigos, hoje eu acordei com lembranças e saudades da minha última viagem, lembrei de alguns lugares que conheci seja passeando, comprando ou comendo kkkkk, todos os três me deixaram muitas saudades, não vejo a hora de voltar kkkk!!!
          Vim dividir um pouquinho das experiências que vivi nessa viagem que amei, que tive  a  família e amigos queridos como companhia.
          O que dizer De Orlando e Miami simplesmente D+, quem nunca foi vá e quem já foi com certeza quer voltar kkkkk.
         A Disney é um sonho realmente, voltamos a ser crianças novamente, as comprinhas quem resiste kkkkk (é para ficar loucaaaa) kkkk, e as gordices então affff, vou só mostrar não preciso nem falar muito, vejam as fotos!!!
   

       Coisa mais lindaaa esse castelo, realmente dos sonhos!!!
      Olha só eu incorporando a cheff do Ratatouille, com a cumadi Lilica kkkkk muito legal!!!
      
       Agora gente as gordices essas não tinha muito como resistir, mais o bom é que lá andamos tantooo que queimamos as calorias adquiridas kkkkk.
     E o  I Hop em Orlando esse restaurante é uma cadeia  tem vários espalhados pela cidade, o lugar é simples e aconchegante, tem um café da manhã bem tradicional com panquecas americanas (como essas da foto), ovos, bacon, bagel ( é um tipo de pão adocicado e com formato de rosquinha grande, que eles comem muito por lá) entre outras tantas goludices kkkk.
    
           


              Essa omelete tão pequenininha que vocês estão vendo na foto comi no jantar, e dividida com o maridão, essa era recheada com cogumelos e queijo, por cima  vinagrete e maiss queijo kkkk , um show kkkk.

   
            Outro lugar que é tradicional nos Estados Unidos é o Hooters em Orlando, não tem como não conhecer esses lugares, mulherada que é muitooo ciumenta nem vá kkkkk tem umas garçonetes todas sexy kkkk de shortinho curto e blusinha coladinha, é minha amiga não é mole não kkkk, mais eu estava de férias muito bem humorada e tudo bem, fora isso a comida sempre muito engordativa mais super saborosa.
                Olhem a fotinho, frango a barbecue (é bem apimentadinho, mais muito gostoso) as onions rings c/ molho rosê, batatas fritas etc...!!!

             E tiveram muitas outras coisas fantásticas que comemos por lá, mais eu ia me estender demais então vou fechar com essa sobremesa, que é de parar o trânsito kkkk na  cheesecacke Factory em Orlando também!!
           

           A foto ficou meio escura mais dá para vocês terem uma noção do pecado kkkkk.
           Essa cheesecacke era de trufa com chantilly, dos deuses !!!!


          E termino essa matéria com um abraço meu do maridão e do Mickey para vocês kkkkk!!!
         
          Beijinhoss
          Nane Saraiva

         FONTE: TEXTO/ ELAINE SARAIVA 
         FOTOS: ELAINE SARAIVA E GOOGLE IMAGEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário