terça-feira, 18 de março de 2014

"ESPUMANTE AURORA MOSCATEL"

                                              "ESPUMANTE AURORA MOSCATEL"

     Olá hoje eu venho aqui falar para vocês desse espumante que eu adoroo, não é nenhuma propaganda paga não minha gente, é que eu e meus amigos gostamos muitoo desse espumante, e tudo que é bom  e faz parte da minha vida, eu divido com vocês.
    Quase  todos os nossos encontros entre amigos, são regados a esse vinho maravilhoso, cada casal é intimado a levar uma garrafa e pronto está feita a festa kkkkkk.
    Prove que vale a pena.
   Muito bom para acompanhar risoto, massas, queijos em geral, doces enfim é muito bom com quase tudo kkkk.

   Beijinhoss
   Nane Saraiva

                                          Espumante Aurora Moscatel 750ml

FOTOS : Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário